[Sobre Nós]

Nossa História

Pedagoga de formação , Pós Graduada em Neuroeducação e incansável na busca por novas formas de aprendizagem, ANA MALHEIROS conheceu a PSICOMOTRICIDADE RELACIONAL (metodologia francesa criada por André e Anne Lapierre) em 2008. Encantada com a metodologia, iniciou seus estudos na área, tendo como Mestres Anne Lapierre e José Leopoldo Vieira, diretor geral do CIAR, que desenvolve amplamente a Psicomotricidade Relacional no Brasil desde 1988.

Detentora da mais fiel de suas virtudes, a coragem, Ana Malheiros abre mão de sua carreira como Pedagoga e com apoio de seu professor Leopoldo Vieira, inicia sua trajetória como psicomotricista relacional nas escolas da Grande Florianópolis no ano de 2012. Foram mais de 400 crianças e adolescentes atendidos em escolas públicas e particulares desde então.

Com resultados significativos no meio educacional, Ana Malheiros abraçou uma nova etapa em sua carreira, dando início ao trabalho clínico em Psicomotricidade Relacional para crianças e adolescentes. Com dedicação e profissionalismo, ficou conhecida por famílias de diferentes localidades, que buscavam desenvolver as potencialidades de seus filhos nas áreas motora, cognitiva e social.

Para atender a crescente demanda e acolher as famílias com todo carinho que elas merecem, Ana Malheiros em parceria com seu esposo Paulo Ghisleri, traz o CIAR para Florianópolis, com o objetivo de formar uma equipe de referência no atendimento a pessoas com transtorno do neurodesenvolvimento, bem como proporcionar capacitação a outros profissionais das áreas da Saúde e Educação.

Assim, o CIAR Floripa ganha uma nova casa, um novo espaço e uma equipe multidisciplinar especializada, com um objetivo em comum: desenvolver o potencial do SER HUMANO!

× Atendimento Whatsapp